segunda, 29 de abril de 2024
Crack nem pensar

> NOTÍCIA >

Publicado em 13/01/2016 10h49

Juiz da Infância faz balanço das atividades no exercício de 2015

A Coinju apresentou relatórios dos trabalho realizados nas unidades de acolhimento

Coordenadoria da Infância e Juventude entrega relatórios ao presidente do TJPB

O juiz Adhailton Lacet Correia Porto, coordenador da Coinju - Coordenadoria de Infância e Juventude, entregou ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquereque, dois relatórios referentes às atividades promovidas no ano de 2015. O magistrado fez uma exposição do trabalho realizado pela Coordenadoria e apresentou os resultados de visitas técnicas às unidades de acolhimento e unidade de internação de medida socioeducativa no âmbito do Estado da Paraíba, ação que contou com a supervisão do monsenhor Robson Bezerra de Mello.

O juiz Lacet afirmou que o relatório consiste na compilação das atividades desenvolvidas pela Coordenadoria da Infância e Juventude. “É uma prestação de contas que  a Coinju faz à presidência do TJPB acerca dos trabalhos desenvolvidos, que contou com a colaboração de toda a equipe envolvida”, declarou.

Já o supervisor Robson Bezerra de Mello afirmou que, durante o ano de 2015, a Coinju deu prioridade ao acompanhamento das visitas às instituições de acolhimento e de medidas socioeducativas, que totalizaram doze instituições.

A reunião ocorreu na Presidência do Tribunal de Justiça.

 

DF c/ Assessoria

 


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share