segunda, 29 de abril de 2024
Crack nem pensar

> NOTÍCIA >

Publicado em 22/12/2015 12h35

STJ divulga resultado final da etapa de perícia médica em concurso

Foram publicados no Diário Oficial da União (DOU) do dia 18 os resultados finais do concurso para três áreas de nível superior do Superior Tribunal de Justiça.

cargos de níveis superior e médio

STJ divulga resultado final da perícia médica para os candidatos que se declararam com deficiência, do procedimento às vagas aos candidatos negros e aos cargos de Técnico e de aptidão física para o cargo de Analista Judiciário (Administrativo – Segurança).

Foram publicados no Diário Oficial da União (DOU) do dia 18 os resultados finais do concurso para três áreas de nível superior do Superior Tribunal de Justiça. No edital estão disponíveis os nomes dos aprovados no teste de aptidão física para o cargo de Analista Judiciário – Área Administrativa – Especialidade: Segurança; o resultado final na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência; o resultado final no procedimento administrativo de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e o resultado final no concurso para os cargos de Analista Judiciário.

As respostas aos recursos interpostos contra os resultados provisórios no teste de aptidão física na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e no procedimento administrativo de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros estarão à disposição dos candidatos a partir do dia 23 de dezembro de 2015, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/stj_15.

 

Nível médio - Também no último dia 18, foi publicado no DOU o resultado final na perícia medica dos candidatos que se declararam com deficiência no procedimento administrativo de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e o resultado final para os cargos de Técnico Judiciário, do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para o quadro funcional do Tribunal.

As respostas aos recursos interpostos contra esses resultados provisórios estarão à disposição dos candidatos a partir da data de publicação do edital, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/stj_15.

Confira os editais 15 e 16

http://bdjur.stj.jus.br/jspui/bitstream/2011/96930/ED_15_2015_STJ_15_FINAL_TAF_PERICIA_VERIFICACAO_E_CONCURSO_ANALISTA__3_.PDF

http://bdjur.stj.jus.br/jspui/bitstream/2011/96931/ED_16_2015_STJ_15_FINAL_PERICIA_VERIF_NEGROS__E_CONCURSO_TECNICO.PDF


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share