segunda, 29 de abril de 2024
Crack nem pensar

> NOTÍCIA >

Publicado em 31/01/2016 13h04

Justiça do Trabalho tem novo expediente a partir desta 2ª feira (1)

O horário de trabalho não afetará o atendimento ao público, que atualmente acontece das 7h às 14h.

A partir desta segunda-feira (01) o Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) passa a funcionar, em todas as unidades do estado, das 7h30 às 14h30 de segunda a sexta-feira. A decisão é do Plenário da Corte, que vai introduzir ainda uma série de outras medidas, justificadas pela Corte do Trabalho como indispensáveis na busca da redução no consumo de energia. O novo horário foi contestado pela AOB-PB, que anunciou uma ação junto ao Supremo Tribunal Federal, contra a decisão do TRT.

Apesar das mudanças, segundo divulgou o Tribunal do Trabalho, a adequação no horário de expediente não afetará o atendimento ao público, que atualmente acontece das 7h às 14h.

 O vice-presidente da OAB-PB, Raoni Vita, que acompanhou a sessão do TRT e fez sustentação oral contra a proposta, revelou que presidente da OAB-PB, Paulo Maia, já se reuniu com o presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius, para discutir o encaminhamento a um pedido de providência, provavelmente uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI), do STF.


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share