segunda, 29 de abril de 2024
Crack nem pensar

> NOTÍCIA >

Publicado em 27/01/2016 13h05

Fred Coutinho e Lincoln presidem as Seções Especializadas do TJPB

Os desembargadores Abraham Lincoln e Frederico Coutinho foram eleitos, respectivamente, presidentes da 1ª e 2ª Seções Especializadas

Os desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Frederico Coutinho foram eleitos, respectivamente, presidentes da 1ª e da 2ª Seções Especializadas Cíveis do Tribunal de Justiça da Paraíba, em sessões realizadas na manhã desta quarta-feira (27). Na pauta da 1ª Cível foram agendados 47 processos, em sua primeira sessão ordinária. Já na 2ª Cível, que realizou a segunda sessão do ano, foram relacionados 16 processos, entre mandatos de segurança, ações rescisórias, embargos, agravos, entre outros. À tarde a Corte de Justiça retoma os trabalhos do Tribunal Pleno com uma sessão administrativa, prevista para iniciar às 14h.

O desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos assume a presidência do colegiado por um ano, e substitui o desembargador Leandro dos Santos. Ao ser eleito, o magistrado, que também já foi presidente da Corte de Justiça, agradeceu a confiança dos colegas. Na 2ª Seção Especializada, o desembargador Fred Coutinho sucede o colega desembargador João Alves da Silva. Ele havia sido eleito no final de 2015, quando da realização da última sessão do ano.

Durante a sessão da Primeira Especializada, por iniciativa do desembargador José Ricardo Porto, por unanimidade, o colegiado aprovou voto de congratulações ao jornalista e escritor Abelardo Jurema Filho pela sua posse na Academia Paraibana de Letra (APL). Porto destacou a trajetória profissional do empossado, em especial na produção literária e na atividade jornalística no Estado.

 

DF com Gecom/TJPB


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share