sbado, 27 de abril de 2024
Crack nem pensar

> NOTÍCIA >

Publicado em 25/01/2016 09h54

Câmaras do TJPB julgam mais de 350 processos nas sessões desta 3ª

O Tribunal de Justiça da Paraíba retoma nesta terça-feira (26) com as sessões ordinárias da 1ª, 3ª e 4ª câmaras especializadas cíveis

O Tribunal de Justiça da Paraíba retoma nesta terça-feira (26) com as sessões ordinárias da 1ª, 3ª e 4ª câmaras especializadas cíveis, depois do recesso forense. A Primeira Câmara relacionou 86 processos físicos para julgamento, mais 22 eletrônicos, em sessão que começa às 8h30. A Terceira Cível retorna às atividades, também às 8h30, para apreciar 81 processos na pauta comum, mais 16 feitos do Processo Judicial Eletrônico. Já na Quarta Câmara Cível será apreciada uma pauta com 132 processos físicos e 25 eletrônicos, em sessão marcada para as 9h. Os três órgãos deliberativos devem julgar 299 processos físicos e 63 eletrônicos - PJE.

Integram a Primeira Câmara os desembargadores José Ricardo Porto (presidente), Fátima Bezerra Cavalcanti e Leandro dos Santos, bem como os juízes convocados Ricardo Vital de Almeida e Túlia Gomes de Sousa Neves, que atuam como substitutos e vinculados a processos. A Terceira é presidida pelo desembargador Saulo Benevides e tem ainda na composição os magistrados José Aurélio da Cruz e Maria das Graças Morais Guedes. Para a sessão desta terça-feira contará com a participação dos juízes convocados, vinculados a processos, Ricardo Vital de Almeida, José Guedes Cavalcanti, João Batista Barbosa e Aluízio Bezerra Filho.

A Quarta Câmara Especializada tem como presidente o desembargador Frederico Coutinho. Completa o quórum os desembargadores Romero Marcelo da Fonseca e João Alves da Silva. Para esta sessão participará também o juiz convocado Gustavo Leite Urquiza, vinculado a processos.

 

Redacão DF


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share