segunda, 23 de dezembro de 2024
Crack nem pensar

> NOTÍCIA >

Publicado em 26/04/2016 21h53

TJ julga nesta 4ª feira ilegalidade da greve de servidores em Campina

Entram na pauta duas ações declaratórias com pedidos de ilegalidade de greve

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba julgará, nesta quarta-feira (27), duas Ações Declaratórias de Ilegalidade de Greve, com pedido de liminar. Na pauta com um total de 13 processos. A primeira tem como promovente o Município de Campina Grande, cujo promovido é o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema – SINTAB, e a segunda é promovida pelo município de Caaporã contra o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caaporã- SINSERCAAP.

Além desses processos, o Pleno julgará também, Mandados de Segurança, Ações Diretas de Inconstitucionalidade, Embargos de Declaração, Revisões Criminais, Agravos Internos, Embargos Infringentes, Incidentes de Inconstitucionalidade, Exceção de Impedimento e Suspeição, bem como, Noticias Crimes.

A greve dos servidores em Campina Grande tem como reivindicação o reajuste do piso salarial da categoria, progressões não pagas, hora-aula dos servidores e eliminação do soninho, que é uma atividade especifica das creches do município caracterizada pela oferta de berçários.
A secretária de Educação do município está dialogando com o SINTAB, entretanto, não há resolubilidade.
DF com AssessoriaTJPB


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share