A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti foi empossada no cargo de diretora da Escola Superior da Magistratura (Esma), em substituição à colega Maria das Graças Morais Guedes, que afastou-se do cargo para assumir a Vice-Presidência do Tribunal Regional Eleitoral.
Ao deixar o cargo, a desembargadora Graça Morais agradeceu o apoio incondicional do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Marcos Cavalcanti, nas ações desenvolvidas na Esma durante os 14 meses de sua gestão, bem como a equipe administrativa e acadêmica da Escola e todos os seus servidores. “A nossa história está escrita e perpetuada aqui, nessa instituição de ensino, pela nossas ações e atividades executadas”, declarou a desembargadora.
O desembargador-presidente Marcos Cavalcanti, em seu discurso, parabenizou e afirmou que a desembargadora Graça Morais, na Esma, realizou uma grande gestão. “Em todo esse período, a desembargador Graça promoveu muitos cursos e inovações na Esma”.
Já a nova diretora, desembargadora Fátima Bezerra, que foi presidente do TJPB, falou da responsabilidade que decorre do cargo, bem como afirmou dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido e que será aperfeiçoado e melhorado em prol da comunidade acadêmica.“Servir sempre ao Judiciário de uma forma ampla e irrestrita para que todos se sintam apoiado com a Justiça do Estado da Paraíba”, assegurou.
A desembargador Fátima Bezerra ressaltou, no discurso, a necessidade da união de todos em prol do engrandecimento da Escola Superior da Magistratura. “Para lograr êxito, qualquer administração tem que contar com o apoio e emprenho de todos, do mais simples ao mais graduado servidor”, enfatizou.
Também participaram do evento desembargadores da Corte estadual, o senador José Maranhão, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador José Aurélio da Cruz, o deputado João Gonçalves, representado a Assembleia Legislativo do Estado, além de juízes, servidores da Justiça e demais familiares da empossada.
DF com Assessoria