quarta, 24 de abril de 2024
Crack nem pensar

> NOTÍCIA >

Publicado em 19/01/2016 23h14

Justiça estadual retoma os prazos processuais a partir desta 5ª feira

Voltam as audiências, a realização das sessões plenárias e a normalidade judicial

Prazos processuais e a realização de sessões do TJPB serão retomados nesta quinta

 

Os prazos processuais, e a realização de audiências e das sessões de julgamento do Tribunal de Justiça da Paraíba serão retomados nesta quinta-feira (21), com o término do período de suspensão (7 a 20/01), determinado pela presidência do TJPB, no mês passado, atendendo ao pleito da OAB Seccional Paraíba.

A Câmara Criminal retoma as atividades de julgamento às 9h, desta quinta (21). Na ocasião, os desembargadores e juízes convocados apreciarão mais de 40 processos, entre físicos e eletrônicos. As quatro Câmaras Cíveis do Judiciário estadual retomam seus julgamentos na próxima semana, dia 26 (terça-feira), com início a partir das 8h30.

Pleno - A primeira sessão administrativa do Tribunal Pleno do TJPB ocorrerá no dia 27 (quarta-feira), às 14h, e a ordinária no dia 3 de fevereiro, a partir das 9h.

Os prazos processuais voltam a correr nesta quinta-feira, 21. No período de recesso ficaram vedadas as publicações de acórdãos, sentenças, decisões e despachos, bem como intimação de partes ou advogados, na 1ª e 2ª instâncias. No período funcionol o plantão judiciário, preparado para atuar nas questões consideradas urgentes e indispensáveis à preservação de direitos e as ações penais envolvendo réus presos, nos processos vinculados a casos de prisão.

DF com TJPB


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share