quinta, 25 de abril de 2024
Crack nem pensar

> NOTÍCIA >

Publicado em 05/07/2017 11h31

TCE-PB publica edital para seleção de estagiários em Ciências da Computação

O edital será publicado nesta 5ª feira e definirá as áreas afins e demais condições para a realização dos estágios

O Tribunal de Contas da Paraíba vai contratar estagiários para a área de Ciências da Computação. O edital para seleção de candidatos deverá ser publicado na edição do Diário Eletrônico desta quinta-feira (6), conforme anunciou o presidente da Corte, conselheiro André Carlo Torres, na sessão do Tribunal Pleno, nesta quarta-feira (5).

O conselheiro explicou que os avanços no processo de informatização das contas públicas, em especial na transparência da aplicação dos recursos públicos e o acompanhamento da gestão em tempo real, são requisitos que necessitam de aperfeiçoamento, o que já vem sendo implantado pelo TCE no atual exercício. O incremento de estagiários na área de informática reforça as ações adotadas pela Corte e qualifica os estudantes na formação de novos profissionais da área.

No edital, segundo observou o presidente, serão estabelecidas as áreas afins e as demais condições para a realização dos estágios, que serão concedidos a alunos regularmente matriculados nas instituições de ensino conveniadas com o TCE-PB, sendo condição indispensável para a respectiva formalização do Termo de Compromisso do Estágio. Preencher os requisitos exigidos no Edital do Certame.

A convocação para preenchimento das vagas obedecerá a disponibilização das mesmas, em decorrência do desligamento dos ocupantes anteriores, ou da abertura de novas vagas, com estrita observância da ordem de classificação para as áreas, as quais foram aprovados os candidatos. O estudante-estagiário atuará mediante cumprimento de carga horária mínima de 20 (vinte) horas semanais, dentro do horário de funcionamento do TCE-PB.

 

Redação


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share