O Vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, acompanhado do assessor especial da Presidência do TRE-PB, André Vieira Queiroz, participou, em sessão solene no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), da Posse dos ministros Napoleão Nunes Maia, Jorge Mussi e Luís Felipe Salomão, respectivamente, como corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro efetivo e ministro substituto.
O ministro Napoleão Nunes Maia foi eleito corregedor-geral da Justiça Eleitoral pelo Plenário do TSE na sessão administrativa de 3 de outubro de 2017, para ocupar a vaga deixada pelo ministro Herman Benjamin, paraibano de Catolé do Rocha, que completou o seu biênio como ministro titular no TSE.
Napoleão Nunes Maia já ocupou a titularidade no TSE em 2016, foi também ministro substituto de 11 de setembro de 2014 a 29 de agosto de 2016. Já o ministro Jorge Mussi ocupava o cargo de ministro substituto no TSE desde 10 de novembro de 2015. Ambos integram a Corte Eleitoral na cota de representação do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Na vaga de ministro substituto, aberta por Jorge Mussi, foi empossado o ministro Luís Felipe Salomão, também proveniente do STJ.
No Salão Nobre, localizado próximo ao Plenário, o Vice-presidente do TRE-PB, Desembargador Romero Marcelo, deu os cumprimentos aos ministros empossados, Napoleão Nunes Maia, Jorge Mussi e Luís Felipe Salomão.
Dforense com TRE-PB