sexta, 29 de maro de 2024
Crack nem pensar

EM CONSTRUÇÃO...

TJPB

EM CONSTRUÇÃO...

A celebração em Ação de Graças pelo término do ano Judiciário de 2015, no Tribunal de Justiça da Paraíba, contou com a participação do padre Antônio Maria, que lembrou o significado do Natal, num clima de confraternização e religiosidade.

“Estamos celebrando o nascimento da Justiça. Jesus era o justo, filho do homem que também foi chamado de justo, José. Estamos na casa da Justiça. Que o natal aconteça no coração de todos nós e que sejamos justos para com Deus, deixando Ele ter em nosso coração a manjedoura mais cálida, cheia de amor e ternura”, almejou o sacerdote.

A solenidade teve início com visita e benção do padre Antônio Maria e padre Nilson à Cripta e ao Memorial Epitácio Pessoa, no Palácio da Justiça, na companhia de desembargadores, magistrados, servidores e do presidente do TJPB, desembargador Marcos Cavalcanti.

Para o presidente, a celebração se deve também aos resultados positivos alcançados pelo Judiciário, durante este ano. “Quero, nesta data festiva, em nome do Poder Judiciário, e em meu nome, agradecer a Deus por tudo que conquistamos neste difícil, mas profícuo ano de 2015”